12 de dezembro de 2011

Apreciação: arquitetura e moda

Os vestidos de Gareth Pugh são um caso a parte. Quando bati o olho nessa coleção Primavera/Verão 2012 foi impossível não prestar atenção. Parece daquelas coisas que a gente vê mas não serve para nada além de ver, mas não deivam de ser bonitas e interessantes. A coleção foi apresentada na semana de moda de Paris. Très chic!

Eu gostei do seu trabalho repleto de recortes e estruturas. Um arquiteto talvez não reproduzisse a idéia melhor do que o jovem talentoso Pugh, que arrasou nas criações "arquitetonicas".
Pra quem quiser os contatos dele acessem aqui. Um pequeno detalhe é que ele desenhou uma coleção para Melissa e eu muito desligada só percebi agora que tal coleção era dessa pessoa, que por sinal é londrina.


Infelizmente pelo que eu vi pelo site, essa Melissa não está mais a venda. Masss...pra quem viu, já pode linkar o nome a pessoa. 

3 comentários:

  1. Acho Pugh o máximo! Ele é muito talentoso, traz um novos ares para a moda. Ainda não tinha visto essa coleção, super impactante!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma das coisas que se olha e pergunta para que servem, o sapato até que é bonito, mas estas roupas acredito que iremos usar quando nossos cerebros receberem chips.

    ResponderExcluir