13 de novembro de 2011

Fashion Fail: Sarah Jessica Parker e Chapéus

Mais uma seção estreando no blog, eeee! Fashion Fail vai mostrar tudo de uoh que tem sido usado por aí, no intuito de gongar o povo nos dar ideias do que NÃO usar, como NÃO combinar cores, texturas e materiais e etc.

E para estrear em grande estilo, hoje temos Sarah Jessica Parker, que apareceu num evento em Melbourne, Australia com um chapéu imeeenso e que parece aquelas molinhas de brinquedo que tínhamos quando crianças (alguém lembra dessas molas?):
Crédito de imagens www.dailymail.co.uk

Philip Treacy, o estilista por trás do chapéu, é conhecido por fazer chapéus polêmicos, bem diferentes e de gosto duvidoso. Não é a primeira vez que SJP usou um chapéus do estilista:
Como vocês podem ver: é uma coisa espalhafatosa? É, mas fucionou com os looks acima...o chapéu de mola me faz lembrar fantasia de carnaval e do pior tipo de fantasia, não aquelas belíssimas da Sapucaí.

Outras fãs dos chapéus do Philip Treacy são Lady Gaga (essa era de se esperar, vai?!) e a princesa Beatrice, também conhecida como a moça do chapéu rosa bizarro no casamento real:
 Gostaram da nova seção?

Beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário