22 de julho de 2011

Cílios Bapho

Olá queridas! O post de hoje é para ressaltar a importância e a diferença que os cílios fazem na maquiagem. Sei que vocês já sabem disso e aproveito para dividir com vocês uma curiosidade cultural: as mulheres inglesas usam MUITO cílios postiços. Tipo...a rodo, em qualquer ocasião e sem medo de ser feliz.

É dificil ver uma menina sem cílios postiços quando se vai em bares ou baladas (tem até uma louca na minha academia que malha de cílios postiços!) e a variedade à venda é uma loucura...em qualquer perfumaria daqui tem, pelo menos, 15 tipos/marcas: com strass, coloridos, com bastante volume, comprimento, individuais...enfim para todos os gostos. E os preços aqui são bem mais acessíveis do que no Brasil, custando em média R$10 o par.

E quando penso em cílios bapho, a primeira pessoa que me vem a cabeça é a Kim Kardashian, que está sempre com aqueles cílios lindos, de avestruz, gigantes (sim, às custas de muito rímel e cílios postiços, eu sei...). Outras celebridades que também sabem da importância dos cílios e estão com eles sempre impecáveis:
 Crédito de imagem: http://omg.yahoo.com

Lembrando que o maquiador Rogério Capela indicou rímeis para obter volume máximo aqui e deu uma super dica de como tirar a maquiagem dos olhos aqui.

Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário