21 de maio de 2011

Hot or Not? Cannes 2011

Os looks de hoje foram desfilados durante o festival de Cannes. Tapete vermelho sempre nos remete a elegância, classe e vestidos/looks baphon, mas....toda regra tem sua exceção:
1. Kirsten Dunst: também conhecida como a Mary Jane dos filmes Spider Man, achei o corte e tecido do vestido muito bonito, mas essa cor de mostarda na pele branquinha dela não ficou muito legal...
2. Angelina Jolie: diva, musa, que sempre está mega bem vestida em premiações e tapetes vermelhos, deu uma deslizada em Cannes, parecendo um bolo de chocolate com um lado do vestido repuxado.
3. Milla Jovovich: no comments né?!
4. Cheryl Cole: cantora super famosa aqui no Reino Unido, foi vestida de sereia, algo entre Ariel e aquele filme Splash..
5. Rachel Adams: look mega ultra monocromático e nude, ela quase sumiu com o cabelo, pele, look e bolsa tudo da mesma cor. E a make dela me fez lembrar do Coringa do Batman com rosto pálido e bocona vermelha...

Para vocês quem é a vencedora do look "not hot" dessa semana?

Aproveitando o gancho de cor de roupa X tom de pele, como é o caso da Kirsten Dunst e Rachel Adams acima, vale lembrar que para realçar o look e a make é sempre legal usar cores que contrastam com a cor da pele, como pele branca com preto e azul e pele negra com verde e roxo...afinal, quem quer ficar "apagada" mesmo estando com uma roupa incrível?!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário