14 de março de 2011

Testado: KÉRASTASE NOCTOGENIST SÉRUM NUIT

Ah! Esse produtinho é bom mesmo!! Ele é um tratamento noturno com efeito regenerador e disciplinante. É basicamente um leave-in para usar a noite. Já faz um tempinho que eu comprei e adoro passá-lo. Como seu preço é meio salgadinho não uso todo dia (não só pelo preço, mas confesso uma preguicinha!!).

Conselhos de Aplicação:
* Penteie seus cabelos para remover qualquer resíduo de outros produtos, assim sua fibra torna-se mais receptiva a um tratamento.
* Antes de se deitar, aplique uma ou duas pequenas nozes de Kérastase Sérum Nuit sobre os cabelos secos ou úmidos, do comprimento às pontas.
* Evite as Raízes.
* Não enxágue.
* Ao despertar, não é necessário mudar seus hábitos: Você pode lavar ou não seus cabelos, pois independente disso, os ativos terão penetrado profundamente na sua fibra durante a noite.

O meu compraram pra mim, mas o preço é uns R$130,00. Salgadíssimo, eu sei! A boa notícia é que hoje a noite vou testar o mesmo produto da pantene, se for igualmente bom, é uma opção mais em conta. Apesar de ser bom, não sei se vale a pena pagar tudo isso, tá?! Cada um avalia seu bolso, mas eu não sei mesmo se pagaria... 

Um comentário: