9 de março de 2011

Coleção de Inverno Melissa

Meninas, fui na Melissa esses dias dar uma espiadinha na coleção de inverno e tem coisas lindas. Quero agradecer a Lara, vendedora que nos ajudou muito (ela é uma gracinha, fica na Loja da Oscar Freire) e ainda nos deu uma aula sobre a coleção. A coleção foi chamada de Time Code, onde o tempo é a principal fonte de inspiração.
Nessa coleção a loja propõe que mergulhemos no código do tempo..revelando, desvendando e se inspirando em suas maquinações. Os nomes dos calçados são verbos inspirados nas ações dos tempos e você pode escolher entre: thinking, enjoying, dreaming, feeling, having, making, linking, talking entre outros.
Coleção Vivienne Westwood, amei essa!!
A Melissa continua sua parceria com a Vivienne Westwood. Pra quem não conhece Vivienne Westwood é uma estilista famosa pelos seus tartans, sua alfaiataria sempre impecável e seu uso de elementos punks como fivelas e tachas.

Vivienne foi quem criou a identidade do punk quando começou a vestir a banda Sex pistols nos anos 70, então gerenciada pelo seu marido na época. Atualmente ela é super politizada e uma das personalidades da moda mais engajadas em causas ecológicas e de resistência ativa a propaganda. A união Melissa e Vivienne proporciona uma coleção irreverente mas ao mesmo tempo clássica.

Nem preciso dizer que amei meu tour pela Melissa, né?! Queria levar todas!! Olhem essas ankles que lindas:


É isso girls, espero que tenham gostado. Super beijos.

5 comentários:

  1. Anônimo9/3/11

    Amei o post! A coleção está linda mesmo!
    bjs Anninha Simoes

    ResponderExcluir
  2. Isa,

    Meu Deus, eu sou completamente apaixonada Melissa! Mas como dói ficar mais de horas em cima delas não é? Quem usa sabe: "bolhas melissa" sempre nos mesmo lugares!

    Ouvi um boato de que deve-se comprar melissa sempre de um número maior. Alguém sabe se é verdade?

    Beijos,

    Vero.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vero,

    Então..meus pés também sempre sofreram com as Melissas, mas acho que depende um pouco do modelo, essas bicolores eu reparei que tem um forro diferenciado, não é plástico sabe?! (estou pensando em arriscar..)

    Quanto ao número maior, não sei...acho que a numeração deles já é um pouco maior né?! Não sei mesmo se isso seria a solução para as bolhas. Mas dá uma olhadinha no que eu disse sobre o forro, tlz estejam mesmo melhores.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/3/11

    Meninas, o blog está lindo! Bjos, Naty.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/3/11

    Amei o post =)) obrigada pela visitinha na Galeria!! voltem mais vezess!!! super beijooo..

    Lara.

    ResponderExcluir