23 de fevereiro de 2011

Testado: Beauty Drink!

Como adoro uma novidade, estava louca pra provar o tal do Beauty Drink. As embalagens são lindas, super coloridas e todas as bebidinhas prometem algum benefício pra o corpo.


Vocês já tinham ouvido falar nesses tais aliméticos? Pois assim que são denominados os produtinhos da Beauty´In, marca criada pela Cristiana Arcangeli. Parece que o ideal é consumir esses produtos diariamente para repor vitaminas e minerais do organismo. Eu comprei em uma farmácia perto da minha casa e paguei uns R$7,00. Para tomar às vezes pode ser bacana, mas todo dia...meio salgadinho preço né?!

O que eu comprei foi o "para hidratar o corpo e a alma", é a base de chá verde, pera e água de coco. O sabor me lembrou a de um remédio de tutti-frutti que tomava quando era criança (óbvio que não vou lembrar o nome!), não é uma delícia, mas também não é de todo mal. A embalagem é bacana, na tampa vem um pózinho que se mistura com o líquido ao ser aberto. 

Pra quem se interessar achei pra vender no Submarino, o preço?! R$6,99.

Ps. Meninas, uma leitora acabou de informar que segundo sua dermatologista comer um único prato de salada é mais nutritivo do que tomar essas bebidas. Então...analisem bem antes de comprar e consultem os médicos. Talvez não valha mesmo a pena. Beijinhos.

3 comentários:

  1. Meninas, faz tempo que eu ouvia falar dessa bebida e sempre fui curiosa a respeito.

    Mas minha dermatologista falou que comer uma única e farta salada por dia é mais nutritivo do que tomar essas bebidas.

    Para quem já se alimenta bem vale lembrar que o excesso de vitaminas e minerais são diariamente expelidos do corpo pela urina.

    E para quem não se alimenta bem: os complexos vitamínicos são a melhor pedida.

    Ou seja, a beleza é sempre reflexo da saúde. E essas bebidas são um puta golpe publicitário! Hehe!

    Beijos,

    Vero.

    ResponderExcluir
  2. O que eu achei mais lega/estranho é vender pelo submarino!!!! Se você precisa comprar uma bebida de vitaminas pela internet é porque você realmente não é nada saudável!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo24/2/11

    Tenho uma aqui em casa que ainda nao tive coragem de experimentar!
    beijos Anninha

    ResponderExcluir