21 de fevereiro de 2011

London Fashion Week - A/W 2011

Se tem uma coisa que eu gosto de acompanhar nos blogs que sigo é a semana de moda das cidades mais antenadas do mundo. Dia 18 de fevereiro começou o London Fashion Week Autumn/Winter 2011, e não vi ainda nenhuma grande matéria por aí sobre ele. Por isso resolvi me antecipar e mostrar tudo pra vocês.

1º dia - 18.02

Paul Costelloe, Caroline Charles e PPQ foram algumas das grifes que desfilaram suas apostas para o inverno 2011. Eu gostei muito de todos eles e logo abaixo vocês poderão conferir um pouquinho do que rolou por lá. O estilista irlandês Paul Costelloe abriu o primeiro dia de desfiles. Na passarela, apresentou vestidos marcados na cintura (todos linnndos) e muito xadrez, um charme!






Caroline Charles é uma das grandes veteranas do London Fashion Week, sempre com coleções femininas, mas sem ser muito piegas. Apresenta uma coleção permeada por oncinhas, lenços, cintura marcada e chapéu (parece que o chapéu tem dado o ar de sua graça aos eventos de moda), que faz referência ao século XX.





Outro desfile que me chamou atenção pelos tecidos foi o da japonesa Aminaka Wilmont, tecidos estampados com peças neutras não passaram despercebidas. Para ela, a mulher que para quem desenha suas roupas é confiante, feminina e sensual.


Foi muito dificil pra mim escolher entre tantos estilistas (todos no dia 18) o que mais me agradava para postar aqui pra vocês. Até porque muitos deles eu não conheço, então para fechar vai PPQ.


A marca da sul africana Amy Molyneaux e do Percy Parker usa tons muito sóbrios, cortes impecáveis e ombreiras em quase todas as peças. (eu tiraria ombreias de todas!!) Segundo Amy a inspiração deles surgiu a partir de suas funcionárias, da vista que eles têm da janela do escritório e do próprio Parker.



É isso, espero que tenham gostado..amanhã tratei mais sobre o London Fashion Week.
Beijos,

Um comentário:

  1. Amei o blog de vocês. O desfile está lindo também, parabéns.

    ResponderExcluir