29 de janeiro de 2011

A Febre das Clutches.

Sempre que saio a noite, reparo na quantidade enorme delas circulando pelos restaurantes e festas. Durante o dia, os tamanhos e cores das mais variadas...nas revistas e sites de moda, só dão elas!! Então resolvi dedicar um post às nossas queridas, amadas e lindas clutches!!! Se você ainda não tem o hábito de usá-las vale a pena o investimento!! Elas caem bem com a maioria das roupas e incrementam qualquer visual.


Pra quem quiser aderir, aí vão algumas dicas:
- Cores nesse caso, são sempre bem vindas, além disso as pedrarias e aplicações sempre dão um "tchan" no look;
- Assim como as bolsas maiores, as carteiras não precisam (e não devem) combinar com os sapatos, o legal é sempre jogar combinações e aproveitar pra sair um pouquinho do básico;
- Muitas delas vem com correntes opcionais para carregar, mas na falta delas, carregue debaixo do braço mesmo, sem medo de ser feliz (isso ouvi da Gloria Kalil..créditos a ela);
- Marcas como Bottega Veneta e Alexander Mcqueen estão super in mas caso não tenha aquela grana para investir (eu particularmente acho muito investimento!), em brechós é possível encontrar muita coisa boa, bonita e mais barata!
- Se você está querendo aquela careira descolada, colorida e por um precinho ótimo, o melhor lugar é a 25 de março. Lá tem opções lindas e com R$50,00 é possível fazer uma ótima compra.

Um comentário:

  1. Juliana29/1/11

    super fofo o blog Moriô, parabéns!bjs

    ResponderExcluir